É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sinceridade x Coragem !|!

É, engraçado ver como as pessoas querem ser “VERDADEIRAS” ou dizem ser. Será só pelo fato de que ser verdadeiro trás tranqüilidade e alegria interior? (Pelo menos esse seria um bom motivo de assim ser...) Mas então porque algumas pessoas ainda insistem na falsidade? Temos que ter coragem, ser ousados, nos proporcionar sermos nós mesmos e quem não gostar que caia fora mesmo (Porque eu sou o que tem pra hoje.) E, é o dia de hoje que devemos viver... Ter coragem para mergulhar em nossas escolhas, sem ficar amedrontado, medo pra que? Afinal, o que o mundo pode fazer com você? Ah, ta preocupado com o que as pessoas vão pensar de você né! As pessoas podem rir de você, sim podem (mais isso é um risco que deve ser enfrentado.) E de mais a mais, isso fará bem a elas – rir é sempre um remédio, é saudável.

Por outro lado, temos que ter cuido para não ir de um extremo a outro, não estou aqui dizendo que sou a dona da verdade, ou que "fui" ou sou sincera todo o tempo. As vezes o silêncio cabe melhor do que uma verdade desnecessária aos lábios. Até Porque, "Se eu me confirmar e me considerar verdadeira, estarei perdida porque não saberei onde engastar meu novo modo de ser -- se eu for adiante nas minhas visões fragmentárias, o mundo inteiro terá que se transformar para eu caber nele.
"*

Continue lendo >>

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Que é Mais Importante?!

Estava assistindo MAIS VOCÊ, quando a Ana Maria Braga, Leu um texto sobre, Caráter x Reputação, achei aquele texto interessante e comecei a refletir sobre o assunto... Vivemos numa sociedade, onde todos fazem questão de ressaltar a idéia de que o que mais importa é a reputação. E como consequencia disso, infelizmente, para muitas pessoas acaba faltando o Caráter. Que é justamente essencial para evolução de nós seres humanos. Há uma frase muito pertinente que diz:

"P0reocupe-se mais com seu caráter, do que com sua reputação, pois o caráter é aquilo que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é!"

A grande verdade, é que, o que os outros pensam de você, pouco importa, tanto porque eles se preocupam mais em nos julgar do que nos conhecer. E por falar em julgar, devemos também tomar cuidado e observar antes de julgar, porque sempre que julgamos alguém estamos limpando alguma sujeira nossa do passado. Hoje aprendi que não adianta dar corda aos loucos, eles sempre voltam, eles sempre falam, mas eles nunca entendem. Aprendi também que preocupante não é a visão que as pessoas tem de mim, as vezes essa é a própria visão que elas tem de si, que o importante mesmo é rir, engolir o vinho doce da amargura alheia e perceber que estas pessoas simplesmente queriam ser como eu sou, caminhar meu caminho, sair da escuridão, se libertarem da cegueira de suas almas e assim deixarem de ser tão vazias; Temos que pensar no nosso caráter, pois é ele que nos transforma em seres especiais, capazes de amar uns aos outros incondicionalmente.

Continue lendo >>

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos te Entendem, Ou Tentam!!


Agora falando dos amigos, E seu significado!

Pra mim, e na minha vida.. Amigos são aqueles que estão perto de você. Quando você está feliz, eles comemoram; quando está triste, eles te confortam. Simples assim, e nem importa o modo como isso seja feito! Eu não estou sempre com meus amigos, de modo que eles não ficam perto de mim do modo convencional (eu não sou convencional, pra falar a verdade. :x)

As pessoas passam a ser importantes pra mim mesmo à distância! Vou me apegando e quando vejo, já os considero como amigos. Claro que não do mesmo jeito que meus amigos normais (Apesar que meus amigos não podem ser chamados de normais), é um mais doido que o outro... KKK
Mas mesmo assim amigos e, consequentemente importantes pra mim. E ainda tem sempre alguém pra me perguntar por que eu passo tanto tempo na Internet. Eles não fazem idéia de como estar on-line me faz bem, Nem adiante dizer que eu sou
# carentemodeon, a verdade é que, tanto aqui na internet, quanto na "vida real" sou eu mesma, sem medo do que eles vão dizer.
Sem Máscaras! Porque mesmo quando eu falo besteira, mesmo quando eu fico com raiva, mesmo que nada do que eu disse ou fizer faça sentido, eles ainda vão estar aqui por perto. E até mesmo aqueles que não tenho contato hoje, estão no meu e no meu pensamento...

Continue lendo >>

terça-feira, 28 de julho de 2009

Euzinha? Saiba Mais...

Sou uma pessoa brutalmente extremamente sincera, você pode ouvir coisas que não gostaria, mas nunca vou mentir sobre o que penso pra te agradar. Como diz uma amiga minha (Isso é mesmo muito bom quando se quer mesmo uma opinião, não só algo que te interessa ouvir.) Durante nossa vida inteira somos cercados por opiniões a respeito do que fazemos, vestimos, ouvimos ou lemos e nem sempre elas são favoráveis. Não podemos esperar agradar a todas as pessoas, pelo simples fato de que o livre arbítrio nos permite ter opiniões diferentes. Muitas pessoas não entendem, como as coisas que acontecem influenciam em nossas vidas. Isso é muito ruim, e por esse e por outros motivos que eu não faço nada pra agradar ninguém por obrigação, satisfazendo a um, você corre o risco de desagradar o outro, de modo que, na verdade, nunca vai ficar todo mundo feliz.

Não vale a pena tentar agradar as pessoas, você acaba não usufruindo da sua própria vida, sempre recolhendo migalhas da satisfação dos outros. Acredite! Eu sei muito bem do que estou falando. ”

Continue lendo >>

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu, Por Mim Mesma !!!


De repente as palavras sumiram e eu fiquei sem saber por onde procurá-las.
Talvez tenha sido esse turbilhão de sentimentos que as tenha afastado ou, simplesmente, puro desencontro da razão e emoção.
E apesar de estarem em mim, ainda me faltam...
Tenho que confessar que nos últimos dias me senti um pouco estranha, uma inquietude tomou conta de mim. Mas hoje estou bem. De bem com a vida e comigo mesma.
Acho que todo ser humano vive uma certa dualidade dentro de si, uma inconstância interior, sem contar que as mulheres, em particular, possuem mais fases que a Lua... [rsrs]
O importante é que hoje me sinto feliz e como já disse Rimbuek, a felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.

Continue lendo >>

domingo, 26 de julho de 2009

Eu Fiz Hoje...


Quer fazer também? Bom até que enfim nesse domingo não fez tanto frio, vieram pra minha humilde chopana (Casa) alguns amigos e diferente de ontem, hoje rolou uma graninha, o suficiente pra termos idéias mirabolantes de como gastá-los, ai euzinha como uma boa apreciadora de coisas boas resolvi fazer uma receita que descobri, mas não revelo onde e nem com quem (Conto o milagre, mas não o santo...) e que eu Amuuu de paixão... As pessoas que realmente me conhecem, com certeza já estão pensando Ahã, isso só pode ser receita de bebida, e tenho uma novidade pra vocês acertaram... Rs
Mas "boazinha" como sou resolvi compartilhar com vocês
(aproveitem, eu tão boazinha assim é raro...)


Smirnoff
Ice Genérico



Ingredientes: 1 litro de vodka Natasha (se você tiver grana sobrando, compre a Smirnoff)
2 litros de Sprite
1 envelope de Clight de limão
1 litro de água mineral com gás...

Modo de preparo: É só misturar todos os ingredientes bem gelados. Rende o equivalente a 16 garrafinhas. Usando a Vodka Natasha, sai por cerca de 14 Reais (R$ 0,88 por garrafa. Usando a Smirnoff, 23 pratas (R$ 1,44 por garrafa) .

Bom galera, bom divertimento...

Se for dirijir não beba, mas se for beber me chame!!

Continue lendo >>

sábado, 25 de julho de 2009

O que fazer num sábado de frio; sem dinheiro?

Frio o dia todo e você não tem grana nem pra alugar um filme o que se faz ???

Bom, ainda bem que eu tinha comprado um saquinho de milho de pipoca quando tinha dinheiro... RsRsRs...

Minha alternativa foi estourar pipoca temperar com sazon (Que eu adoro e recomendo na pipoca) deitar no sofá, me enrrolar em um cobertor, tentei achar algum filme, ou programa menos ruím nesta porcaria de Tv aberta que nós temos, Afinal não tenho Tv paga. Mas definitivamente isso se tornou um tédio, ai me lembrei que tenho um filme aqui e resolvi assisti-lo novamente; Aliás o recomendo:

A história é Mais ou menos assim: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Agora resolvi vir para frente do computador e navegar pela internet, Fiz um chocolate quente e vou ficar conversando com amigos até de madrugada ... Se o frio me pegar de jeito então só me resta dormir. zzzzzzzz!!!

Continue lendo >>

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não Quero !!!


Barrinha MaynaBaby
"Eu não quero
promessas.
Promessas criam
expectativas
e expectativas
borram maquiagens
e comprimem estômagos."




Barrinha MaynaBaby




As vezes, α gente precisα dαr um tempo,
correr prα longe de todo o mundo,
prα ver quem vαi correr αtrαs da gente. ('66

Continue lendo >>

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fale Comigo:

Olá, tudo bem? Estou contente com o seu contato. Você já é leitor deste blog, ou alguém sugeriu?

Seja qual for o motivo, o importante é que você veio.

Mande-me suas dúvidas, sugestões e/ou alguma observação sobre algo, utilizando o Formulário de Contato...


Espero que você tenha gostado do meu cantinho, e se torne, se já não é, mais um(a) leitor(a) e prestigiador(a).


                        

Continue lendo >>

ATENÇÃO:

Aqui são utilizadas imagens pessoais minhas, e retiradas da internet, ou ainda recebidas por compartilhamento. 


Imagens ou Fotos, animações, textos e vídeos de diversos autores quando postados neste blog são mencionados via link ou creditados para a fonte original ou site de referencia, exceto os casos: em que a autoria e/ou origem não tenham sido encontradas.


Obs.: Neste caso, se algo é de sua autoria ou possua os direitos autorais de algum material postado em alguma parte deste blog e não está linkado, ou quer que os créditos sejam corrigidos, ou mesmo, deseja que seja retirado do ar, faça contato e imediatamente farei isso. Entre em contato comigo utilizando o Formulário de Contato:





Compartilhar é se importar.


Obrigada.

Continue lendo >>

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Seja Parceiro

Quer ser Parceiro(a) do Certas Coisas?

Envie sua Proposta por Email, Utilizando o Formulário de Contato...








Continue lendo >>

Gostou do Blog?

Então clique logo abaixo e recomende a um(a) amigo(a)!!!



Recomende!





Continue lendo >>

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tabela de Cores:



 

Continue lendo >>

Gerador de Link-Me:





Continue lendo >>

Gerador de NickName




Continue lendo >>

Quantos dias Você Viveu Até Agora?

Calcule:









Continue lendo >>

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO