É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chorar não é solução

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
 
Charles Chaplin  

Continue lendo >>

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não só mudo, como cresço também!

Eu já passei por varias e diversas experiências em minha vida, que aprendi com meus próprios erros. (E também com alguns erros dos outros.) Mudei porque amigos me decepcionaram. Mudei novamente porque o amor também me entristeceu. Mudei porque pude conhecer seres iluminados e super especiais, que fizeram nascer em mim uma força enorme, e que me fez capaz de me inspirar por elas e me refletir melhor perante a vida e seus acontecimentos. Todo dia posso ser capaz de me tornar uma pessoa diferente, sem o peso de já não ser mais igual. E talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou eu mudei. Nem tudo e nem todos me acompanharam, Pois, cada um tem o seu momento.
Valeu a pena !

"As minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem comigo. Os meus defeitos são apontados por muitas pessoas que não me conhecem."

Continue lendo >>

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Me identifico


"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."


"Clarice Lispector"

Continue lendo >>

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO