É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Certas Coisas!i! - Sobre Mim...

Sobre mim, não há muito que dizer. (Afinal, você terá sua própria conclusão: ao me conhecer!) Facilito-te me descrevendo assim: Não sou doce, mas não chego a ser ruim. Não sou submissa do mundo, mas sei respeitar algumas de suas regras... Sou dócil com quem eu amar e me amar também; para mim submissão é sinônimo de insegurança e/ou idolatria; prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, gosto de estar e gostar de onde estou, e principalmente com quem estou... Não estou em gôndolas, detesto limites quando quero esquecer que as regras existem! Sou extremista e radical; quando me vale a pena! Não deliro com impossibilidades, o que tenho me basta, me situa. Quando estou com alguém?! Respeito quem eu escolhi para amar. Valorizo o amor que dou a quem amo e o que recebo de quem me ama, pois sei que este é o melhor presente da vida. Enfim, eu sou Assim* . E algumas outras Certas Coisas!i!


Continue lendo >>

sábado, 6 de novembro de 2010

O Amor Supera Deficiências!!!

Li este texto em outro blog, achei super bem colocado, então resolvi tomar a liberdade de postar para repassar esta mensagem. 
O blog onde encontrei este texto, vale a pena ser visitado => NAFTAMOR 

Cerca DE 10% da população mundial é portadora de algum tipo de deficiência física ou mental e sofrem com preconceito...vamos ser solidários!



"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. 
"Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer. 

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus...

Continue lendo >>

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO