É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não só mudo, como cresço também!

Eu já passei por varias e diversas experiências em minha vida, que aprendi com meus próprios erros. (E também com alguns erros dos outros.) Mudei porque amigos me decepcionaram. Mudei novamente porque o amor também me entristeceu. Mudei porque pude conhecer seres iluminados e super especiais, que fizeram nascer em mim uma força enorme, e que me fez capaz de me inspirar por elas e me refletir melhor perante a vida e seus acontecimentos. Todo dia posso ser capaz de me tornar uma pessoa diferente, sem o peso de já não ser mais igual. E talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou eu mudei. Nem tudo e nem todos me acompanharam, Pois, cada um tem o seu momento.
Valeu a pena !

"As minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem comigo. Os meus defeitos são apontados por muitas pessoas que não me conhecem."

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO