É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Certas Coisas!i! - Sobre Mim...

Sobre mim, não há muito que dizer. (Afinal, você terá sua própria conclusão: ao me conhecer!) Facilito-te me descrevendo assim: Não sou doce, mas não chego a ser ruim. Não sou submissa do mundo, mas sei respeitar algumas de suas regras... Sou dócil com quem eu amar e me amar também; para mim submissão é sinônimo de insegurança e/ou idolatria; prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, gosto de estar e gostar de onde estou, e principalmente com quem estou... Não estou em gôndolas, detesto limites quando quero esquecer que as regras existem! Sou extremista e radical; quando me vale a pena! Não deliro com impossibilidades, o que tenho me basta, me situa. Quando estou com alguém?! Respeito quem eu escolhi para amar. Valorizo o amor que dou a quem amo e o que recebo de quem me ama, pois sei que este é o melhor presente da vida. Enfim, eu sou Assim* . E algumas outras Certas Coisas!i!


6 comentários:

Wil 17 de novembro de 2010 às 13:12  

Importante a sua mensagem de aceitar elogios e críticas. Nem todos pensam assim, infelizmente.
Sucesso pra voce.
Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
Até mais.

www.tocadowilliam.com

@Fabio_Oliveira_ 21 de novembro de 2010 às 22:32  

Oiee...
Legal te conhecer..
E vou dizer.. Gostei..
Me senti lendo um relato sobre mim.
Bom saber que existe outras pessoas semelhantes..
Tudo de bom pra vc...
Beijossss..............

PauLinha 29 de novembro de 2010 às 20:26  

Obrigado FABIO :h

Tudo de bom pra vc tbm :a

PauLinha 1 de dezembro de 2010 às 12:58  

Te adoro San :i
VC não vale nada amiga, mas eu gosto de vc... :o

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO