É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Certas Coisas!i! - Sobre Mim...

Sobre mim, não há muito que dizer. (Afinal, você terá sua própria conclusão: ao me conhecer!) Facilito-te me descrevendo assim: Não sou doce, mas não chego a ser ruim. Não sou submissa do mundo, mas sei respeitar algumas de suas regras... Sou dócil com quem eu amar e me amar também; para mim submissão é sinônimo de insegurança e/ou idolatria; prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, gosto de estar e gostar de onde estou, e principalmente com quem estou... Não estou em gôndolas, detesto limites quando quero esquecer que as regras existem! Sou extremista e radical; quando me vale a pena! Não deliro com impossibilidades, o que tenho me basta, me situa. Quando estou com alguém?! Respeito quem eu escolhi para amar. Valorizo o amor que dou a quem amo e o que recebo de quem me ama, pois sei que este é o melhor presente da vida. Enfim, eu sou Assim* . E algumas outras Certas Coisas!i!


6 comentários:

San Rodriguês 17 de novembro de 2010 00:26  

Hum, ta ai... Gostei!

BjinhOo's

William 17 de novembro de 2010 13:12  

Importante a sua mensagem de aceitar elogios e críticas. Nem todos pensam assim, infelizmente.
Sucesso pra voce.
Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
Até mais.

www.tocadowilliam.com

@Fabio_Oliveira_ 21 de novembro de 2010 22:32  

Oiee...
Legal te conhecer..
E vou dizer.. Gostei..
Me senti lendo um relato sobre mim.
Bom saber que existe outras pessoas semelhantes..
Tudo de bom pra vc...
Beijossss..............

PauLinha 29 de novembro de 2010 20:26  

Obrigado FABIO :h

Tudo de bom pra vc tbm :a

PauLinha 1 de dezembro de 2010 12:58  

Te adoro San :i
VC não vale nada amiga, mas eu gosto de vc... :o

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO