É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Faço a diferença! A corrente do Bem

Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas viver de bem com a vida, amando as pessoas de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!




É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa...

7 comentários:

Mega Chique Bijuterias 29 de outubro de 2010 às 16:12  

Adorei! eu procuro colocar isso que vc escreveu em pratica sabe! se as pessoas pensassem desta orma teríamos um mondo bem melhor. Parabéns!
bjs da amiga Aline.

PauLinha 29 de outubro de 2010 às 16:24  

Verdade amiga,

Não podendo mudar tudo do mundo num único instante… poderemos dar pequenos passos rumo a um mundo melhor para todos......

Charlie Dalton 30 de outubro de 2010 às 01:40  

Essa pessoa que precisa de conserto seria você mesma?

PauLinha 30 de outubro de 2010 às 02:00  

Sim também, porque não? Afinal vejo a vida é um ciclo, estamos sempre renovando. Assim, estou sempre mudando... E essa é a regra que faço juz em meu viver. Como dizem ninguém é perfeito, não seria eu a unica... Se não mudamos não corrigimos alguns erros, e nem adquirimos qualidades e conhecimentos. O mundo é pra quem evolui com ele.

Bjs

SexyMachine 1 de novembro de 2010 às 17:54  

Perfeito, é isso mesmo...

Bjuxxxx

Felipe Gatto 12 de dezembro de 2010 às 17:53  

Olá Paulinha!

Muito bom seu blog, meus parabéns!!!

Adorei o seu comentário na minha página, fiquei muito contente. É muito valioso saber que conseguimos, nem que for um pouco, fazermos com que as pessoas parem, respirem e leiam boas mensagens, conteúdos bacanas e textos para se refletir, e, automaticamente, mudarem...

Continue seus escritos e vamos nos unir em prol de pessoas melhores, um mundo mais inteligente e mais feliz.

Beijo! Felipe
http://thoughtsbyblueeyes.blogspot.com

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO