É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ironia do amor:


Olha, eu tenho um pequeno problema: não consigo acreditar em nada, a não ser que eu veja ou sinta. Eu sei, eu sei, parece complicado, mas isso não quer dizer que eu não acredite em você. Quer um conselho? Ao invés de dizer que me ama, faça eu me sentir amada.


Enquanto a maioria acha que nosso cérebro controla as ações, freqüentemente é o nosso coração que tem o maior trabalho. Nos faz cometer as coisas mais doidas, mas também faz nos aventurarmos em coisas novas. Porque quando abrimos nosso coração, podemos explorar um mundo de amor, nos surpreendendo com as pessoas que já estão em nossas vidas.Mas, infelizmente nossos corações são muito sensíveis e quando esta partido, tudo ao nosso redor se despedaça.


3 comentários:

Unknown 24 de outubro de 2010 às 00:05  

kd vc no Concurso esse ano florzinha...
aguardamos sua inscrição

MISTER X BAND - UM ROCKEIRO NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL 24 de outubro de 2010 às 14:00  

VIM AQUI TE VISITAR, ADOREI A PRIMEIRA ESTROFE E A SEGUNDA TAMBÉM,.....
DEU PARA EU IDENTIFICAR EM VOCÊ ATRAVÉS DESSES TEXTOS, QUE VOCÊ PODE TER UM PENSAMENTO BEM PARECIDO COM O MEU ,.....
QUE É O DE NUNCA CONFIAR EM NINGUÉM, QUANDO USAMOS A MENTE,.....
MAS QUANDO A PESSOA AMADA INVADE SEM PERMISÃO NOSSOS CORAÇÕES,....
VÃO-SE POR AGUA ABAIXO, TODAS AS NOSSAS PREVISÕES DE """RACIONALIDADE""", NOSSAS TEORIAS E ATITUDES !!!
PARABÉNS PELA TEMÁTICA DO SEU BLOG - UM BLOG COM UM CONTEÚDO MUITO BEM BOLADO E ADMINISTRADO!!

@Fabio_Oliveira_ 30 de outubro de 2010 às 10:44  

Muito lindo tudo que vc escreve.
Parabens! Gostei muito.
Beijossss.....

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO