É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Faço a diferença! A corrente do Bem

Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas viver de bem com a vida, amando as pessoas de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!




É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa...

Continue lendo >>

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ironia do amor:


Olha, eu tenho um pequeno problema: não consigo acreditar em nada, a não ser que eu veja ou sinta. Eu sei, eu sei, parece complicado, mas isso não quer dizer que eu não acredite em você. Quer um conselho? Ao invés de dizer que me ama, faça eu me sentir amada.


Enquanto a maioria acha que nosso cérebro controla as ações, freqüentemente é o nosso coração que tem o maior trabalho. Nos faz cometer as coisas mais doidas, mas também faz nos aventurarmos em coisas novas. Porque quando abrimos nosso coração, podemos explorar um mundo de amor, nos surpreendendo com as pessoas que já estão em nossas vidas.Mas, infelizmente nossos corações são muito sensíveis e quando esta partido, tudo ao nosso redor se despedaça.


Continue lendo >>

domingo, 17 de outubro de 2010

Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.

Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Acho que sempre criamos falsas esperanças quando a gente se apega a alguém, isso faz mal. Mas sempre devemos seguir em frente e aprender que, só devemos se apegar e confiar quando existir algo real! Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade.

Continue lendo >>

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

...Experimente, descobrir meu sabor!

Ah, quer saber o que eu penso? Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome.

Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!. Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.


(Fernanda Mello)

Continue lendo >>

sábado, 9 de outubro de 2010

Triste realidade

Por que as pessoas não aceitam o conselho de uma pessoa vivida; mas aceitam ter vida curta e destino torto por causa de palavras maliciosas, mal dosas, gananciosas e incertas; o apoio da humanidade não esta no que é benéfico pra você e sim naquilo que você vê na felicidade e bem estar do seu próximo.

Continue lendo >>

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO