É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Entrevista do Nossa Laia na radio Mult FM


Ai pessoal, como prometido aos meus seguidores do blog, do twitter está ai o vídeo do grupo Nossa Laia, gravado nos estúdios da radio Multi FM de SP 87,5 no sábado passado 02/07/11 durante a entrevista da rapa...
     Agradeço a galera que ficou na sintonia da radio durante a entrevista do N.L - Nossa Laia. Aqueles que ligaram durante a programação, pra dizer que eram meus amigos e deixaram um salve, ai curtiram a parada dos meninos, também deixo meu agradecimento aqueles que estavam na escuta, mas disseram ter vergonha pra ligar na rádio e falar. 
Como estava (pré-programado) era para mim estar presente na rádio com os meninos na entrevista, mas como não sabemos do dia de amanhã né! (Tive um imprevisto e não pude ir). Mas como vocês me incentivaram, eu acabei ligando lá e acabei participando ao vivo da entrevista Hehehe...
  Só não sai no vídeo e nas fotos como vocês podem ver acima, mas fica para próxima vez, né! 
Meu só tenho a agradecer os meninos do NOSSA LAIA pelo privilégio de ser colunista do site DU GUETTO, parabenizar vocês por estar na correria, por estar com trabalho do CD que logo estará sendo lançado. E por poder dizer que de alguma maneira também participo dessa NOSSA LAIA...

10 comentários:

bia santos 8 de julho de 2011 às 16:02  

Confesso que não vi o vídeo, porque minha internet é banda LERDA...

Mas seu blog é muito interessante...:O

PauLinha 8 de julho de 2011 às 16:13  

Sei bem como é isso de internet banda lerda Bia, até a alguns anos atrás a minha também era :p

Francisco Dantas 8 de julho de 2011 às 16:19  

Gostei bastante do blog e já estol seguido.

http://paulistaon-lyne.blogspot.com/

Andy A. 8 de julho de 2011 às 16:48  

Bem legal o seu blog ... ja seguindo , da uma passada no meu

http://andyantunes.blogspot.com/

Cristiano,  8 de julho de 2011 às 17:12  

Meu muito loko o video da rapaziada heim!
Deve ser mó adrenalina essa rapaziada na rádio dando entrevista, eu ouvi a entrevista pela net peguei o link no seu twitter no dia Paulinha, e agora pude ver o vídeo dos bastidores isso mesmo. Inclusive ouvi você falando ao vivo sobre seu trabalho com eles, parabéns para você mina GUERREIRA e sucesso pros manos aí...

Fabão,  8 de julho de 2011 às 17:16  

Caralho mano os manos ai tem a batida perfeita, eu ouvi a rádio no dia tbm porque peguei o link no seu twitter, e o trampo dos manos é de fortalece, ai Paulinha cês tão no caminho certo.

Roger,  8 de julho de 2011 às 17:24  

Ai vô fala um barato, ouvi a entrevista também, e não me arrependo ouvi os sons desses manos lá, e tbm no youtube. Não conhecia o trabalho deles até então e curti a parada. Os cara tão na correria com trabalho de CD que pelo jeito tem tudo pra firma, e outra a Paulinha sendo considerada por eles, passo a considera meus parceiros tbm vlw

Angel Martins 9 de julho de 2011 às 10:31  

Olá, retribuindo a visita..parabéns pelo blog! bjus

http://angelmartinss.blogspot.com/

Seu Silva, o zelador fiel. 15 de julho de 2011 às 20:17  

PUTZ! LEGAL A ENTREVISTA. ESPERO QUE O BLOG FAÇA CADA VEZ MAIS SUCESSO. ABRAÇOS.


TEM POSTAGEM NOVA NO BLOG. PASSA LÁ.
http://ozeladorfiel.blogspot.com/

GanhosWeb 12 de junho de 2013 às 16:23  

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1 hora por dia com o seu computador?
Não se trata de vendas e nem indicar pessoas.
Acesse nosso site: http://ganhosweb.com

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO