É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ser uma garota boa só dá certo em contos de fada

Talvez eu seja a solução dos seus problemas ou o seu pior problema...
Não me exija amor, se eu não te amo, é porque você ainda não merece (ou não me deu motivos convincentes!) Ultimamente estou preferindo amar a mim mesma. Ao menos sei que eu não irei me decepcionar. 
Não pense que sou rude, faça o seguinte; pense e se responda: Quantas vezes você deu uma segunda chance e se decepcionou de novo? Pois é, disso eu não estou afim...
Sem esse papo furado de "Eu te amo", essa frase hoje em dia, virou uma frase tão romântica quanto "me passa o açúcar". Não gosto de homens fáceis, se você é muito fácil, torna-se facilmente descartável. Se você é difícil, torna-se altamente desejável.
Calma eu não sou insensível, acredito sim que, em algum lugar deve existir a metade da minha laranja. Só não estou com pressa de encontrá-la. Pois quando ela ainda não está madura não adianta em nada. É desperdício... Ai acaba surgindo promessas demais e poucas atitudes. E eu quero homem de verdade, não garotos... 
   Com o tempo certo, todos encontraremos o que procuramos... Mesmo o que sempre esteve por perto. Acredito que além das regras, existem as possibilidades. Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.
Tenho em mente que os desafios vêm a mim, na mesma proporção da minha capacidade de lidar com eles. 
Muito cedo aprendi que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. E a vida não irá bater na minha porta me chamando para ser feliz. Então eu faço a minha felicidade. Claro que com isso muitas vezes errei, me magoei, magoei quem me ama e etc. Mas, tento não me arrepender. Afinal de contas, se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência...
   Dentre varias coisas que gosto de fazer, uma faço sempre que é rir. E Tai, uma coisa que nunca me rendeu arrependimentos... Ao longo desses meus 25 anos, tudo o que eu aprendi na vida se resume em 3 palavras: Ela sempre continua.
 
 E no final, você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.
Quando se tem , é só uma questão de tempo para que seu sonho se concretize.  

13 comentários:

rui 7 de julho de 2011 às 01:38  

Super autêntico esse texto assim como vc!!!

PauLinha 7 de julho de 2011 às 03:39  

É verdade Rui, esse texto saiu assim como uma auto análise que fiz esses dias, do que eu quero e do que eu não estou disposta a aceitar na minha vida...
Obrigado pelo seu comentário, e saiba que também te acho super autêntico. :g

Livia Calil 8 de julho de 2011 às 17:20  

muito bom o texto, é toda verdade :]

Dreamer Girl 9 de julho de 2011 às 20:44  

Concordo com você, especialmente quando você diz "ultimamente estou preferindo amar a mim mesma. Ao menos sei que não vou me decepcionar."

Estou fazendo a mesma coisa... Assim a vida é mais tranquila e meu coração está em paz.

PauLinha 9 de julho de 2011 às 20:55  

Dreamer, então amiga estamos no estado civil:

S. O. L. T. E. I. R. A "Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações".

KKKKK

Andy A. 9 de julho de 2011 às 20:57  

a mais pura realidade ...


http://andyantunes.blogspot.com/

Seu Silva, o zelador fiel. 9 de julho de 2011 às 21:02  

MUITO BOA ESSA POSTAGEM. SENTI MUITA AUTENTICIDADE NESSAS PALAVRAS.

ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TAMBÉM.

http://ozeladorfiel.blogspot.com/

Blog UaiMeu! 9 de julho de 2011 às 21:15  

Acredito que Deus tem o melhor pra vida da gente!
Bom post!
Venha nos visitar!
http://uaimeu10.blogspot.com/

Jeh Pagliai 9 de julho de 2011 às 21:40  

Adorei!
Infelizmente é a mais pura verdade...
Como diz meu irmão: "Os bonzinhos só se ferram..."
Mesmo um horror, hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

PauLinha 9 de julho de 2011 às 22:07  

Aprendi que o que é meu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele.

Anônimo,  10 de julho de 2011 às 00:41  

:l
garotas más são o futuro

Bersebah 10 de julho de 2011 às 18:23  

Ola San!

Parabens pelo espaço, cheio de retoques, e aplicações bem interessantes(como o brilho no mouse). Curti bastante a implementação de tudo que colocou aqui.

Sobre o que escreveu eu concordo bonitinha, tem mesmo é que procurar ser feliz, sua própria identidade, não ter medo de encarar a vida, e desfrutar o melhor que ela tem a proporcionar, saber se amar de verdade, e respeitar se de verdade.

Fica um grande abraço, e o convite para ora dessas conhecer meu blog, e dizer o que considera dele também.

Até mais.

Wendel aka Bersebah

blogtatudodominado 12 de julho de 2011 às 16:25  

gostei muito do seu blog, tou te seguindo se me seguir de volta ficarei feliz :)

http://blogtatudodominado.blogspot.com/

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO