É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

domingo, 19 de junho de 2011

Eu agora Colunista do Site - Du Guetto



É galera, minha vida este ano tá cheia de novidades. Essa semana conversando com o Daniel, um amigo meu sobre como eu gosto de escrever, sobre sites e tals. Mudamos de assunto e perguntei como estava o grupo de RAP dele, o grupo N.L - Nossa Laia (Que eu curto pra caramba inclusive.)
Image and video hosting by TinyPic
 Ele comentou que estão com novo projeto, CD no forno que será lançado logo mais. (Pela prévia é promissor.) Ele passou meu contato pro parceiro dele do grupo o Marquinho gente boa pra caramba, que acabou me fazendo o convite de ser COLUNISTA no SITE DU GUETTO - site que tem como objetivo complementar e explanar a Cultura e Movimento Hip-Hop, destacando os MC's, guerreiros que se encontram em ação! Em meio a vários projetos sócio-culturais que estão  a procura de todo e qualquer tipo de patrocínio. 
Me senti honrada com o convite, amo RAP, admiro o trabalho do grupo N.L e agora me envolvi e tô lado a lado, engajada no portal, voltado para viabilizar cultura e informação aos póvos DU GUETTO, mostrando de forma inteligente e educativa que o RAP e o GRAFITE, não defende a violência e o crime como muitos pensam, mas é com isso que ele convive no seu dia-dia.

Já vou indo, mas antes quero agradecer ao portal DU GUETTO, por ter me dado o privilégio de participar da sua equipe de colunistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO