É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova fase em minha vida

Estou cheia de novidades...

Completei 25 aninhos dia de maio como vocês sabem né (pra quem não sabia passou a saber, rsrs)
Depois de tanto tempo que terminei o colégio resolvi fazer um curso (e como sempre incentivada pela minha mama.) é claro, resolvi que teria quer ser algo que primeiramente eu gostasse, e é lógico, que teria que ser algum curso que viria acrescentar no curriculo. Por isso teria que ser um curso profissionalizante técnico.   Partindo do principio que eu amo computador, net e programinhas que editam imagens (fora à parte que me meto a mexer em HTML de blogs e etc.) Rapidamente veio à cabeça o curso de WEB - DESIGN e WEB - GRÁFICO.
E eu disse, - é isso quero fazer WEB -DESIGN e DESIGN -GRÁFICO. Mama saiu a procura de escolas técnicas profissionalizantes, encontrou e bingo. Matricula feita. Porém, eu não tinha pensado numa questão importante, esses programinhas e HTML e etc, em sua grande maioria são originalmente em inglês. E eu, não tenho a mínima habilidade com inglês, precisaria então de um curso de inglês para facilitar minha vida. Foi ai que me matriculei no curso de INGLÊS, sorte que na mesma escola. Apesar de achar o idioma espanhol mais sexy. (Quem me conhece sabe.) Com a matricula no curso de inglês veio o curso de ADMINISTRAÇÃO e SECRETÁRIADO.

Peguei esses cursos, já que no pacote consegui desconto. Tudo na mesma escola. E como um leva ao outro (E teria necessidade de fazer futuramente)... Como dizem quem está na chuva é pra se molhar! 

WEB DESIGN - DESIGN - GRÁFICO... SECRETÁRIADO - ADMINISTRAÇÃO E INGLÊS...

Agora terei pela frente 2 (dois) anos de curso, até que todos os módulos terminem para que eu bote minhas mãozinhas no meu DIPLOMA PROFISSIONALIZANTE DO CURSO...

Começo semana que vem...

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO