É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que não me faz bem, não me faz falta

Hoje em dia estou assim: Não quer? Não faz. Não gostou? Não olha. Quer ir embora? Vai. E quer saber? Foda-se!
não me importo tanto quanto antes. Mudei, remudei, e sou isso o que você vê hoje.
  Não é qualquer: palavra que me ilude, não é qualquer beijo que me apaixona, não é qualquer olhar que me conquista. O comum não me atrai...
   Não abro mão do meu caráter, dos meus valores, daquilo que eu acredito. Do contrário, estarei abrindo mão de mim mesma. (E ninguém merece isso).

Certas coisas é melhor você deixar ir, antes que elas deixem você.
Aprendi de diversas formas que a vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, SEMPRE alguém ou alguma coisa, acaba ficando para trás...

      Afinal, como dizia
Marilyn Monroe, Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada... 

Só dou um conselho: A minha cara e o meu jeitinho enganam, e muito.

2 comentários:

PauLinha 30 de junho de 2011 às 01:09  

Prefiro amar a mim mesma. Ao menos sei que eu não irei me decepcionar. Para os outros, eu abro um parêntese de alguns momentos comigo...

Teorias de Gi 10 de julho de 2011 às 13:28  

:n É isso mesmo, tem uma frase tbm que diz, quando tiver que escolher a quem agrada agrade a si mesma pois no final pelo menos uma pessoa estara feliz, voce!
Eu tbm penso assim...Beijusssss!

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO