É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

domingo, 26 de julho de 2009

Eu Fiz Hoje...


Quer fazer também? Bom até que enfim nesse domingo não fez tanto frio, vieram pra minha humilde chopana (Casa) alguns amigos e diferente de ontem, hoje rolou uma graninha, o suficiente pra termos idéias mirabolantes de como gastá-los, ai euzinha como uma boa apreciadora de coisas boas resolvi fazer uma receita que descobri, mas não revelo onde e nem com quem (Conto o milagre, mas não o santo...) e que eu Amuuu de paixão... As pessoas que realmente me conhecem, com certeza já estão pensando Ahã, isso só pode ser receita de bebida, e tenho uma novidade pra vocês acertaram... Rs
Mas "boazinha" como sou resolvi compartilhar com vocês
(aproveitem, eu tão boazinha assim é raro...)


Smirnoff
Ice Genérico



Ingredientes: 1 litro de vodka Natasha (se você tiver grana sobrando, compre a Smirnoff)
2 litros de Sprite
1 envelope de Clight de limão
1 litro de água mineral com gás...

Modo de preparo: É só misturar todos os ingredientes bem gelados. Rende o equivalente a 16 garrafinhas. Usando a Vodka Natasha, sai por cerca de 14 Reais (R$ 0,88 por garrafa. Usando a Smirnoff, 23 pratas (R$ 1,44 por garrafa) .

Bom galera, bom divertimento...

Se for dirijir não beba, mas se for beber me chame!!

5 comentários:

Unknown 27 de julho de 2009 às 00:28  

puts1 cheguei tarde,
pena que eu não vi isso antes, passei o dia todo com a boca seca de vontade de beber alguma coisa diferente.
agora já sei, vou seguir seu blog, quando fou beber alguma coisa eu te convido.
rss

Vini e Carol 27 de julho de 2009 às 02:09  

Pô, eu quero aprender a fazer! rs.
Ensina? kkk

Obrigado pelo comentário em meu blog.
Beijos.

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO