É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos te Entendem, Ou Tentam!!


Agora falando dos amigos, E seu significado!

Pra mim, e na minha vida.. Amigos são aqueles que estão perto de você. Quando você está feliz, eles comemoram; quando está triste, eles te confortam. Simples assim, e nem importa o modo como isso seja feito! Eu não estou sempre com meus amigos, de modo que eles não ficam perto de mim do modo convencional (eu não sou convencional, pra falar a verdade. :x)

As pessoas passam a ser importantes pra mim mesmo à distância! Vou me apegando e quando vejo, já os considero como amigos. Claro que não do mesmo jeito que meus amigos normais (Apesar que meus amigos não podem ser chamados de normais), é um mais doido que o outro... KKK
Mas mesmo assim amigos e, consequentemente importantes pra mim. E ainda tem sempre alguém pra me perguntar por que eu passo tanto tempo na Internet. Eles não fazem idéia de como estar on-line me faz bem, Nem adiante dizer que eu sou
# carentemodeon, a verdade é que, tanto aqui na internet, quanto na "vida real" sou eu mesma, sem medo do que eles vão dizer.
Sem Máscaras! Porque mesmo quando eu falo besteira, mesmo quando eu fico com raiva, mesmo que nada do que eu disse ou fizer faça sentido, eles ainda vão estar aqui por perto. E até mesmo aqueles que não tenho contato hoje, estão no meu e no meu pensamento...

15 comentários:

Vini e Carol 29 de julho de 2009 às 22:41  

Amigos são uma das poucas coisas que levaremos pro resto da vida, se for uma amizade verdadeira é claro.
Os verdadeiros só nos resta dar o valor necessário para que dure sempre.

Beijos.

Marcelo Augusto 29 de julho de 2009 às 23:08  

meio cheguei seu ambiente, mas intimista!
parabens

Edi 29 de julho de 2009 às 23:23  

Amigos realmente são maravilhosos em nossas vidas, mas amizade verdadeira são poucas...

Ariane 29 de julho de 2009 às 23:43  

Amigos são pessoas que nos amam e devemos amar sem esperam amor em troca.... amigos são uma das coisas mais preciosas que se pode ter.....

Versos Controversos - Alan Salgueiro 30 de julho de 2009 às 00:03  

é... na verdade sem muito o que dizer sobre o tema. Registro presença.

Edi 30 de julho de 2009 às 00:13  

Já tive aki... mto bonito o blog!!

Megumi ~ 30 de julho de 2009 às 02:01  

Amigos de verdade são poucos. Mas sempre apoiam, estejam perto ou longe. Não sou muito social e não gosto de andar em grupos grandes, mas amo os poucos amigos que tenho e não seria nada sem eles =)

Anônimo,  30 de julho de 2009 às 02:19  

Adorei msm esse blog, muito bom. E além de tudo introspectivo, sincero e muito bem escrito. Parabéns pelo blog e continue cultivando suas amizades!

Unknown 30 de julho de 2009 às 03:37  

bom, eu não quero ser igual ao que postou logo ali acima.
pô, legal?
não tem nada melhor pra dizer não?
no meu caso se eu não tivesse nada a dizer, eu não diria nada.
ou tentaria encontrar palavras pra enrolar e fazer um comentário bem grande e cheio de palavras pra justificar minha visita ao seu blog.
rss (brincadeira)
falei um monte de coisa e não disse nada.rsss
mas enfim, não vou enrolar mais. meu dia hoje foi muito produtivo e minhas piadas estão saindo pelos poros.

legal o seu blog, posso fazer um comentário sobre a cor do fundo?
vou fazer assim mesmo.
poderia ser em um tom de rosa mais fraco.
quando a gente vai ler o que tá escrito no texto, os olhos ficam piscando, é um pouco ruim de ler com umacor muito forte no fundo.
espero que não fique chateada com o meu comentário.

PauLinha 30 de julho de 2009 às 04:28  

SerjãO

Uhh, sobre seu comentario no meu blog nao fiquei chateada não, alias eu gosto mesmo de pessoas assim como vc, que fala oq pensa (sem cerimonias), eu tbm sou assim... rsrs

E, Outra gosto também de criticas, sao construtivas se nós aprendemos administra-las e aplica-las no ponto certo... Tanto que segui seu conselho botei um tom mais claro, e realmente ficou mais suave as vistas (rsrs)

E hoje realmente percebi que vc está inspirado com as piadas nas pontas dos dedos (kkk)
Continue assim, nós blogueiros apreciamos sua inspiração... Bjs

CAMILA de Araujo 30 de julho de 2009 às 04:39  

Amigos são tudo na vida da gente!
Não sei o que seria sem mto do que eles me ensinaram, até aqueles que o tempo,ou questões mal resolvidas se afastaram...

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Bala Indico 30 de julho de 2009 às 05:18  

Verdade, não há nada tão lindo quanto amizades!
Seu blog tá bonito, beijão.

Roberta Prado 30 de julho de 2009 às 05:28  

Tu pode ter certeza de que os de verdade te entendam e sempre vão fazer o possível e impossível para te ver feliz e te ajudar. Quem amigos de verdade, tem sorte. Pois eles valem ouro. E não importa distância, ou qualquer outra coisa que os afastem... sempre vai estar no coração todos os momentos bons vividos, e se distante, com certeza saudade no coração!
Amigos de verdade não há dinheiro que compre.
E eles sim te entendem, e com certeza te dão os melhores conselhos nas horas mais difíceis.

Parabéns pelo blog!!!

FAGGH® 30 de julho de 2009 às 07:36  

oi muito bacana o trabalho do blog , seguindo ok?!
Abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO