É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sinceridade x Coragem !|!

É, engraçado ver como as pessoas querem ser “VERDADEIRAS” ou dizem ser. Será só pelo fato de que ser verdadeiro trás tranqüilidade e alegria interior? (Pelo menos esse seria um bom motivo de assim ser...) Mas então porque algumas pessoas ainda insistem na falsidade? Temos que ter coragem, ser ousados, nos proporcionar sermos nós mesmos e quem não gostar que caia fora mesmo (Porque eu sou o que tem pra hoje.) E, é o dia de hoje que devemos viver... Ter coragem para mergulhar em nossas escolhas, sem ficar amedrontado, medo pra que? Afinal, o que o mundo pode fazer com você? Ah, ta preocupado com o que as pessoas vão pensar de você né! As pessoas podem rir de você, sim podem (mais isso é um risco que deve ser enfrentado.) E de mais a mais, isso fará bem a elas – rir é sempre um remédio, é saudável.

Por outro lado, temos que ter cuido para não ir de um extremo a outro, não estou aqui dizendo que sou a dona da verdade, ou que "fui" ou sou sincera todo o tempo. As vezes o silêncio cabe melhor do que uma verdade desnecessária aos lábios. Até Porque, "Se eu me confirmar e me considerar verdadeira, estarei perdida porque não saberei onde engastar meu novo modo de ser -- se eu for adiante nas minhas visões fragmentárias, o mundo inteiro terá que se transformar para eu caber nele.
"*

6 comentários:

Unknown 31 de julho de 2009 às 01:45  

coragem ai! seja sincera mas nao esqueça as consequencias...

Macaco Pipi 31 de julho de 2009 às 01:53  

TEM TUDO A VER...AS VEZES É PRECISO TER CORAGEM PRA SER SINCERO.

Dani 31 de julho de 2009 às 02:05  

realmente precisamos de coragem pra tudo, pra expressar um sentimento, falar com sinceridade, desafiar uma dificuldade... ter coragem pra ser feliz!!! hehe
legal o seu blog menina... passa lá no meu também... beijinhos, Dani.

http://danizinhat.wordpress.com/

Cla 31 de julho de 2009 às 13:38  

HAUHSUSAUS...fiquei off uns dias...^^
Vou continuar seguindo o seu blog..pod deixar^^

Té mais

SLEEPY 31 de julho de 2009 às 14:51  

Odeio falsidade mas vejo que ás vezes ela se faz necessária (em certas ocasiões, para evitar problemas)...se souber usá-la de modo que não destrua sua integridade acho que vale!
Exemplo: Você odeeeia determinada pessoa com quem é obrigada a conviver e eventualmente se pega tendo que ser falso: um sorriso de bom dia quando na verdade queria é mandar pra p**#%4#... são falsidades assim que são convenientes e infelizmente necessárias!
Imagine o rebu que seria se todos fossem verdadeiros o tempo todo?!
TENSO!!

XD
http://narcosazonal.blogspot.com/

MI 1 de agosto de 2009 às 02:16  

Ahh, quem melhor que nós nesse assunto de coragem e sinceridade??Quantas não foram as vezes que nem se quer pensamos no que estava por vir, e falamos, sem medo nenhum tudo o que veio a mente??Quantas não foram as vezes, que assim descobrimos quem eram falsos aMIgos usando dessa arma??
Sinceridade faz bem....

Amor, o blog tá lindo, virei sempre..bjoo!!

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO