É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

sábado, 25 de julho de 2009

O que fazer num sábado de frio; sem dinheiro?

Frio o dia todo e você não tem grana nem pra alugar um filme o que se faz ???

Bom, ainda bem que eu tinha comprado um saquinho de milho de pipoca quando tinha dinheiro... RsRsRs...

Minha alternativa foi estourar pipoca temperar com sazon (Que eu adoro e recomendo na pipoca) deitar no sofá, me enrrolar em um cobertor, tentei achar algum filme, ou programa menos ruím nesta porcaria de Tv aberta que nós temos, Afinal não tenho Tv paga. Mas definitivamente isso se tornou um tédio, ai me lembrei que tenho um filme aqui e resolvi assisti-lo novamente; Aliás o recomendo:

A história é Mais ou menos assim: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Agora resolvi vir para frente do computador e navegar pela internet, Fiz um chocolate quente e vou ficar conversando com amigos até de madrugada ... Se o frio me pegar de jeito então só me resta dormir. zzzzzzzz!!!

6 comentários:

Twich.tv/napajumento 30 de julho de 2009 às 07:36  

entrem ai galera http://acidoliscergico.blogspot.com/

Anônimo,  8 de agosto de 2009 às 19:07  

QUE TÉDIO HEIN !

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 16:37  

adorei, mais sou ruera rsrsrs, e não quero ficar em casa comendo popoca, quero saiRRRRRRRR e não tenho dinheiro.
ass: Mayra oliveira

Anônimo,  3 de julho de 2010 às 19:59  

CARALHOOOO.... CAIU MUITO BEMMM PRA MIM E PRA MINHA NAMORADA

;p

TAMO LISO

Anônimo,  1 de junho de 2013 às 17:08  

coma pipoca na manteiga e coloque um molho com cat chup vinagre ,pimenta bem pouca e um pouco de água e pode por um tempero sazon e agite fica um delicia

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO