É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Selo - Premiação

8º Selo - Premiação

E, esse é o selo do retorno, após alguns meses sem postar. Retomo o posto, já em 2010 com mais um selo...

E o selo ganhei da minha querida amiga blogueira Andri, do blogdaandri

Seguindo as regras, preciso dizer 5 coisas que fiz e me arrependi.

Ter dito não, quando queria ter dito sim

Ter chorado por quem não merecia

Usado palavras duras com pessoas quem amo, num momento de raiva

Ter confiado em alguém que não merecia tal confiança

Falado oque não devia, na frente de quem não podia.

Arrependimentos a parte, vamos aos 5 blogs que indico este selo.

Schraubles

Amanhã ou depois

Vende na farmácia?

Marmanjjus

Ela bate asas. E voa(:-


Galerinha que recebeu este selo, deve postar o selo em seu blog, dizer qual blog os elegeu, postar as 5 (cinco) respostas, indicar 5 (cinco) blogs e informa-los da premiação...

1 comentários:

SexyMachine 18 de fevereiro de 2010 às 11:13  

Obrigadoooooooooooo pelo selo. Fiquei muito feliz... Obrigado mesmo... Vou postar no meu blog... Obrigado... Estarei sempre por aqui...

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO