É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um pouco do que sou



Não sou só oito ou oitenta. Entre esses dois números, existem outros 71. E quanto mais me conheço, mais me surpreendo. Sei que sou inconstante. Gosto disso e daquilo. Gosto de calor e de frio. De preto e de rosa. Dias de multidão e dias de solidão. Dias de celular de cinco em cinco minutos e dias de secretária eletrônica. Às vezes, acho que não sou uma só, pois tantos gostos e sentimentos conflitantes não poderiam caber em um só ser humano. Mas acho que tudo seria muito chato se não fosse assim. Podemos mudar de acordo com nossos desejos e com nossas necessidades. Todos nós temos direito ao nosso momento borboleta ou camaleão. E isso é uma dádiva da qual devemos usufruir. Por isso, o novo sempre me agrada. Novas possibilidades, novas perspectivas, novas idéias, novo visual. E acredito que uma simples mudança de humor pode mudar muita coisa a nossa volta. Assim como uma mudança externa pode refletir nos nossos sentimentos. Mas, hoje, descobri que, em certos momentos de escuridão, por mais que se procure, não há sequer uma lanterna disponível. É necessário ter luz própria. Sermos vaga-lume. Sou surtada, louca, se quiser falar vou falar e não me importar nem um pouco o que vc vai achar disso. Minha loucura é saudável e não faz mal a ninguém. Este mundinho virtual me fez conhecer pessoas de formas surreais, pessoas que hoje me mostraram que a amizade pode surgir de formas mais adversas possíveis, e o que se tem como verdade nem sempre é. É aqui que libero minhas neuroses, minhas loucuras, não faço mal e nem desejo o mal à ninguém, mas não mexe comigo, porque de boba eu só tenho a cara e o jeitinho de andar!

66 comentários:

Deni Maciel 18 de setembro de 2009 às 20:08  

hehe deu pra conhecer mais tu sim pelo texto.
não foge muito do normal d uma menina normal neh
xD~
loucuras nas horas d ser loucaa..
amar quando for pra amar e receber..
e etc...
abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

Anônimo,  20 de setembro de 2009 às 09:48  

Ameei!! Vs escreve tão bem '_'

O texto tá ótimo Flor♥

Bêijoos, Andrii.

www.blogdaandri.blogspot.com

Natália Ferreira 20 de setembro de 2009 às 15:15  

ola tudo bom?gostei duu comentario que vc deichou no meu blog valeo memsmo! bom estou te seguindo se poder me sigua tbm!bay nati ferreira

LENNON 20 de setembro de 2009 às 15:18  

po parabens pelo blog muito bom e muito bem elaborado adorei seu poste muito verdadeiro e sincero

sucesso

grande abraçO!!!

Anônimo,  20 de setembro de 2009 às 15:27  

Vc é muito criativA!
Adoro pessoas assim!
Definiu muito bem você e seus objetivos no blog! Isso importa muito, pra quem quer conhecer e comentar sempre aqui ;*
Sucessou viu?
Linda fotinho.
Ps: Adorei o template novo. Tb mudei! Visite-me!

ROdrigo 20 de setembro de 2009 às 15:41  

pareces ser enigmatica
daquelas pessoas que a gnt sempre acaba se apaixonado

ThiagOrnelas 20 de setembro de 2009 às 15:48  

eheh
essa viagem interna é uma comédia, as vezes nos deparamos com uma realidade bem doida.
eu tem ate medo disso.kk

esperamos sua visita
www.nos4.wordpress.com

Uvirgilio 20 de setembro de 2009 às 16:20  

Nossa pela sua caracterização deu para conhecer você bem, suas inconstâncias, e quem não tem? A mudança é sempre bom.

mulherices 20 de setembro de 2009 às 16:37  

Dessa tal "multipolaridade" muita gente fala ... Mas o seu texto é bem bacana, com uns "achados" interessantes, como a necessidade de "ser vagalume" quando não há "lanternas disponíveis". :) ... Gostei!

Losterh 20 de setembro de 2009 às 17:00  

É.

E quem é camaleão, sabe. Tudo está sujeito a dor. Porque nunca se sabe quando, no meio de tudo, se muda a cor.

E se o camaleão fica visível na hora errada, o bicho pega.

Anônimo,  20 de setembro de 2009 às 18:01  

Querida amiga avassaladora... Engraçado. Sua primeira frase me recordou a Marqueza de Sabucosa, Emilia respondendo ao Visconde:
-Quem é voce, afinal?
- Eu sou Indepencia ou morte!
De fato, é assim que se deve ser.Intenso.

FabioZen 21 de setembro de 2009 às 15:27  

Continue procurando se achar amiga.Tenho certeza que não vais encontrar.É assim mesmo somo mutantes e instáveis.Abrç!

Anônimo,  21 de setembro de 2009 às 17:01  

vc e´linda. adorei o texto! gosto de mulheres assim. esta de parabens!

visite
http://sedutores-profissionais.blogspot.com/
falando um pouco sobre sexo

Fabrício Bezerra 21 de setembro de 2009 às 17:08  

Deu pra te conhecer um pouco mais com esse texto

Rafa 21 de setembro de 2009 às 17:36  

O texto já chama atenção pelo inicio, muito foda, adorei...

O príncipe bêbado e a plebeia equilibrista – Um encontro marcado
Olá!
Acabo de postar no meu blog o texto Fábula
Para acessar o texto o link direto é
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/09/o-principe-bebado-e-plebeia.html
Cemitério das Palavras Perdidas
http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Tatiane Barros 21 de setembro de 2009 às 20:28  

Amei seu cantinho! Parabéns!
Beijoooooooos.

Nando! 21 de setembro de 2009 às 20:33  

Gostei do jeito que você se descreveu!
Mto bom o texto!Parabéns!

iMarty Turbo 21 de setembro de 2009 às 20:51  

muito bom texto, chama a atençao com os cloridos... criativo

Camila Camargo 21 de setembro de 2009 às 20:57  

Adorei a parte do "de boba só tenho a cara...e o jeitinho de andar".
Com certeza temos isso, em certo momento nos sentimo uma metamorfose ambulante, mudamos por varios motivos,desdo porque estamos cansados da mesmice á necessidade de mudar.
Mas é assim mesmo, pensou ser a mesma pessoa sempre?, gostar sempre das mesmas coisas?, usar sempre o mesmo estilo de roupa?, o mesmo corte e cor de cabelo?, o mesmo batom? acho que nós mesmas não aguentariamos, até a barbie com aquele jeitinho perfeito tem varias versões.
Todas temos o direito de fazer o que der na telha sem ter que explicar o porque disto ou daquilo, esse é nosso momento.

Dú Esperanco 21 de setembro de 2009 às 21:38  

boa!
vc escreve muito bem...
acredite:descarregar as impaciências do dia-a-dia no blog é muito bom!!!
prazer!!

Sheila 21 de setembro de 2009 às 22:24  

De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Unknown 22 de setembro de 2009 às 00:49  

sabe, hoje eu não estou em condições plenas de comentar em algum blog,
sabe, vou te confessar uma coisa, hoje depois deo trabalho e saí com uma galerinha do trabalho e bebi tudo o que tinha direito. to meio grog ainda,
mas não se preocupe tem dias que de noite é assim mesmo,

eu queria fazer um comentário extremamente diferente.
acho que consegui.
meio 8, e 80 ao mesmo tempo.
pra exemplificar o seu post,
é meio confuso, mas é extremamente real, assim como qualquer pessoa, que resolve se descrever em um blog.
isso é normal.

Mima 22 de setembro de 2009 às 11:23  

o seu cantinhuu tbm éh lindo!! venho akie sempree que teem novidadees!!

beijinhos

Anônimo,  22 de setembro de 2009 às 14:57  

Como sempe, "babo" por esta postagem!
Definição bem clara.
Todos deveriam ser sinceros como tu!
Abraços fofa.
;*

KGeo 22 de setembro de 2009 às 15:28  

eu gosto de ver as auturas de lugares autos mais tenho medo de altura

Gutt e Ariane 22 de setembro de 2009 às 15:54  

O que seria de nós, se não de nossa indivualidade diante das caracteristicas alheias não é mesmo? Cada qual com seus trejeitos/maluquices/singularidades...

gAng 22 de setembro de 2009 às 16:09  

cada um tem seu jeito, eomais importante é estar em constante evolução para ser uma pessoa melhor^^

www.hysteria-project.blogspot.com

Unknown 22 de setembro de 2009 às 16:27  

Todos nós somos inconstantes,
vivemos conforme a fase que enfrentamos.

http://www.arthurmelo92.blogspot.com/

Wing Games 22 de setembro de 2009 às 18:59  

vc escreve muito bem, parabens!

Leo Lagden 22 de setembro de 2009 às 20:27  

Realmente somos várias pessoas dentro de uma só.
Atire a primeira pedra aquele que nunca mudou de idéia e depois retorna a original.
Acredito que não exista uma pessoa que seja totalmente uniforme durante toda a sua vida.
Dias de claro, dias de escuro...assim somos todos nós.
Alguns confessam e outros tentam disfarçar, representando algo que nem sempre lhe convém.

www.blogdoargonio.blogspot.com

Deni Maciel 23 de setembro de 2009 às 00:57  

passando só pra encher a paicencia!
abraços e ótima kuartaaa...dps do
dia mundial sem carro...
e feliz dia mundial sem dinheiro...
ngm gasta no dia de hoje eeimmm
*-*

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 01:47  

Passando pra dizer que este auto-retrato, é dinâmico, continue se auto-caracterizando em seus posts!

Fábio Sousa 23 de setembro de 2009 às 01:48  

Muito bom seu texto, escreve bem pakas...
E oq prova q somos muitas coisas, ow podemos ser.
vc pode...

Bejos

Vinicius Colares 23 de setembro de 2009 às 01:51  

Você imprimi muito bem sua personalidade em suas palavras, parece até que eu já te conheço!!!!rsrsrsrsrs

At 23 de setembro de 2009 às 06:18  

tem que ser assim mesmo, não somos algo totalmente definidos :D
e gostei de suas atitudes :D
o importante é voce estar bem, os outros q se conformem !

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 08:27  

Muito boa a postagem...queria saber escrever assim também!!!
hehe...
Você está certíssima, pode até haver somente uma pessoa, mas jamais apenas uma característica...


abraços!

http://ptcdesucesso.blogspot.com/

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 08:28  

Achei o seu texto bastante espirituoso, divertido e sincero, além de repleto de belos símbolos para ilustrar as suas idéias.
Gostei!

Abraço!

F. Lino.

Unknown 23 de setembro de 2009 às 08:32  

achei ótimo seu texto é leve e espontaneo.

Luanne de Cássia 23 de setembro de 2009 às 08:47  

Bem esclarecedor sobre voce, e na verdade, acho que todos nos somos de certa forma inconstantes :)
Muito bom
bjo

Sr.F 23 de setembro de 2009 às 08:52  

Não sei se encarou este texto como um desabafo, acabou soando assim pra mim. Gostei principlmente da parte "minha loucura é saudavel..." . A ultima dá até medo,rs, por isso não vou mexer mais...

Abraços.

........ 23 de setembro de 2009 às 09:01  

Adoreiii o seu comentário, obrigado viuuu!
Adorei o seu Blog, e acho que possamos ser amigos, tá ai meu msn acima-das-estrelas@hotmail.com, qualquer coisa! Agradecido de coração... Grande Bjo!

Conexaoleo 23 de setembro de 2009 às 09:25  

Muito massa o texto, Gostei muito acho que vou plagiaR poaskpoask !!vISite meu blog http://conexaoleo.blogspot.com/

Karina Kate 23 de setembro de 2009 às 09:26  

Caraca, você tem a personalidade forte mesmo. Adoro pessoas assim que nem você, conseguir colocar isso tudo em palavras não é fácil. Muito bom. adorei.

Ísis Melo 23 de setembro de 2009 às 09:51  

todo mundo é meio louco mesmo, ou nada teria graça! amei a parte do "sermos vagalumes", nunca tinah pensado assim, mas olha que é a pura verdade! bjinhos

Sr.F 23 de setembro de 2009 às 10:06  

Nossa não precisa agradecer, eu inclusive queria ter escrito um comentário melhor mas não consegui :( ...

Quer fazer uma parceria de links?

Rui 23 de setembro de 2009 às 10:31  

Realmente, somos muitos dentro de um só.

TIAGO SÂNZIO 23 de setembro de 2009 às 10:38  

Somos seres complexos em essencia e isso nos permite complicar as coisas mais simples e, no entanto, descomplicar as mais absurdas. Difícil nisso tudo mesmo é entender.
Mudar acaba sendo nada mais nada menos uma necessidade humana. Quem para na linha, o trem atropela, como se diz aqui nas Gerais...
Bem dinâmico, direto e divertido seu texto, Parabéns!

Kelly Christi 23 de setembro de 2009 às 10:52  

Ser vc., mas não continuar sendo o mesmo é o que vale.

bjs

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 12:23  

Muito boa, vc escreve muito bem....parabéns..

http://ptcdesucesso.blogspot.com

Brenno Viana 23 de setembro de 2009 às 15:58  

Você escreve muito bem! é sempre bom saber um pouco mais dos bloggeiros.

Um beijo!

www.sativanoescuro.blogspot.com

Danii. 23 de setembro de 2009 às 16:32  

Muito interessante, seu texto
profunto e intenso, parabéns
Beeijos e boa sorte ;)

Uma personagem. 23 de setembro de 2009 às 18:23  

oooi, oooi! *-*
taambém adorei teu blog viuu!
ta mto bonitinhooo!
(aainda pelo rosa do começo...kopsoapsopka =D)
e adoorei esse teu texto viuuu! mto, mto perfeito, sério meesmo!
gostei do final principalmente! =PP
das últimas linhaas!

ROdrigo 23 de setembro de 2009 às 21:56  

Vim agradecer o seu cometário no meu post sobre o Friends.
NUNCA seja nem 8 ou 80 seja sempre de 1 ao infinito.
Essa semana meu post é sobre a revista Knowledge se quiser passa lá e comenta.
Vc ja participa dos meus Top Comentáristas? Passa lá e veja se vc já faz parte dos TOPS ( esta na parte direita inferior)
Até Logo

Millena 23 de setembro de 2009 às 23:05  

Perfeito.Engraçado porque poucas pessoas conseguem se definir e você fez de forma tão leve e verdadeiro.
http://saudeecompanhia.blogspot.com/

Carol Sakurá 24 de setembro de 2009 às 10:37  

Olá!
Complicada e perfeitinha,como todo o universo feminino.
Adorei seu blog!
Obrigada pelo carinho lá no Blog do Argônio!
Abs!
Rouge

Visite tbm meu blog:http://lepoeteenfleur.blogspot.com

Coisas simples e intensas Blog 24 de setembro de 2009 às 15:36  

Bom texto, você se definui muito bem, parece ser boa pessoa.

http://daniel.a.s.zip.net

Rodrigo Carvalho 24 de setembro de 2009 às 15:48  

Seu blog também tá super legal!...

Parabéns pelo texto!...

Vou seguir vc aqui... Se der, segue a gente lá!^^

http://loboguaraideias.blogspot.com/

BjoO

Carol Sakurá 24 de setembro de 2009 às 16:10  

Oi Obrigada pelo retorno!
Add seu blog em meus favoritos!
Bjim!
Carol Sakurá

Unknown 24 de setembro de 2009 às 18:05  

somos a loucura da água matando a sede
no deserto...
ninguem por perto. Nós!
eu,

B. 26 de outubro de 2009 às 22:57  

Perfeitoo esse textoo, se vc for assim, é muito parecida comigo hahaha :D

beijãao

http://pequenab.blogspot.com/

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO