É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Selo - Premiação

Meu 4 Selo - Premiação

É com muita alegria que recebo o selo "Informação de Qualidade",


Este selo pra mim que estou em atividade a pouquíssimo tempo no mundo dos “blogueiros”é muito gratificante e de alguma forma me sinto importante.É bom lembrar que este selo possui um teor diferente, pois não só parabeniza blogs e/ou sites, mas também incentiva novos internautas a fazer parte do mundo da blogsfera. Este selo foi me entregue pelo Blog Premio m3 O qual desenvolve um ótimo trabalho para nós internautas', esta premiação devido a Postagem: Questione-se...

Seguinte: As pessoas que receberem o selo, devem seguir o seguinte procedimento:
1 - Indicar 04 Blogs de sua preferência, onde; de cada blog deve ser indicado uma postagem, (Lembre-se: você está indicando a postagem e não o blog)
2 - Divulgar a indicação

BLOGS/Postagens INDICADOS:

1 - Café com Notícias
Postagem http://cafecomnoticias.blogspot.com/2009/08/reportagem-especial-pessoas.html

2 – Mistureba
Postagem: http://marcelo-duarte.blogspot.com/2009/08/tutorial-completo-sobre-o-twitter.html

3- Schraubles
Postagem: http://www.schraubles.com/2009/09/dia-do-corinthians.html

4 Marmanjjus
Postagem: http://marmanjjus.blogspot.com/2009/09/os-7-tipos-de-assaltantes-mais-curiosos.html

Barrinha MaynaBaby


Meu 5 Selo – Premiação

Recebi este selo do Blog Schraubles muito obrigado pela indicação, saiba que também adoro o seu blog.

Cabe a mim seguir as seguintes regras: Indicar 10 blogs que adoro, Informar os premiados e dizer 5 coisas que adora na vida.

Os indicados são:

Mulherices
Colando Ideias
Páginas Online
79 Limas
Futilidades Essenciais
Penso em Tudo
Borboletαgem ઇ‍ઉ
Boca de Kabide
O Espiral
Trinta e Poucos Anos

Barrinha MaynaBaby


Meu 6 Selo – Premiação

Esse selo ganhei do Blog ::Penso, Logo... Blogo!:: E agradeço o carinho de ter lembrado de mim...

As regras são: Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las. Responder as seguintes perguntas:

1. Mania: Ficar na Internet;
2. Pecado capital: Preguiça, Gula;
3. Melhor cheiro do mundo: A comida da minha mãe;
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma viagem para espanha;
5. Casos de infância: Gostava de fazer gororoba (e ficava chateada se ninguém comesse)
6.Habilidade como dona de casa: Dormir vale?rsrs;
7. O que eu não gosto de fazer em casa: Não poder ouvir som no ultimo volume;
8. Frase: Não Deixe seu passado impor quem você é, mas deixe ele fazer parte do que você se torna...
9. Passeio para o corpo: Ar livre, cheiro de grama molhada,; massagem;
10. Passeio para a alma: Música e leitura;
11. O que me irrita: Mentira, Falsidade e Injustiça;
12. Frase e/ou palavra que fala muito: "Coração, "Que bótimo";
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Abusam da minha paciência e bondade;
14. Talento oculto: É tão oculto que nem eu sei; rs
15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Muitas coisas, chapelão,óculos olho de mosca, calça com barra justa, e bolsas enormes.

indicadas são:

1 Ser Irreverente

2 Dyario Pessoal
3 Nostalgia de Sophie
4 . CASOS & ACASOS .

5 Futilidades Essenciais

Barrinha MaynaBaby



Meu 7 Selo – Premiação


Este lindo selo, é um presente da minha amiga Dani do Diario Pessoal

Fico imensamente feliz te ter sido presenteada. Obrigada, mais uma vez de se lembrar de mim... E pelo carinho!! BeijOs Para ganhar o selo o amor e o desejo são essenciais!

Regras?
Somente três:

1º - Publicar o selo no seu blog,
2º Deixar um comentário dizendo que o recebeu, e de quem recebeu, deixando muitos beijos carinhosos...
3º Dar esse selo para quantos amigos você quiser, que, assim como todos nós, falam do amor! Lembre-se: De linkar quem está recebendo o selo, claro!

Amigas/blogs (Especiais) que repasso o selo:

~>Borboletαgem ઇ‍ઉ
~>Blog da Andri
~>Penso em tudo
~>Jacona Land - Aquela Coisa

10 comentários:

Unknown 5 de setembro de 2009 às 01:28  

obrigado pelo selo.
vou fazer uma colatanea na segunda feira e postar os 5 que ainda não postei, estou meio preguiçoso esta semana
não divulguei, nem entrei nos blogs,
sei lá, estou meio aéreo esta semana, segunda volto ao normal...
rss







todo sábado tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG
entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
sábado que vem ele poderá estar disponível.

obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
obrigado e até a próxima visita.

Anônimo,  6 de setembro de 2009 às 08:59  

Own *_* brigaada :}
Amei, eu fiquei sumida do blog por uns tempos né; eu tava suuper ocupada e não dava tempo de postar nada em nenhum blog, e hoje que eu entrei aqui eu vi :] Valeu mesmo, meu primeiro seelo *_* ti bunitinho rsrsr (comigo é tudo na base do "ti bunitinho" rsrs).
Beeijos, Andrii

www.blogdaandri.blogspot.com

maddie 6 de setembro de 2009 às 13:25  

nossa, muito obrigada :)
eu não sei bem como faz depois que recebi selo /burra


passa no meu e diz?!

muito obrigada mesmo, tá?

CAMILA de Araujo 6 de setembro de 2009 às 23:58  

Parabéns pelos selos, vc merece linda!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Erich Pontoldio 9 de setembro de 2009 às 08:51  

Parabéns por ter recebido os selos e muito obrigado por ter indicado o 30 e poucos anos

Byancarinne 10 de setembro de 2009 às 10:13  

Muitíssimo obrigada pelo selo! e vc merece todos estes que está recebendo!

http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/

;**

Jacque 13 de setembro de 2009 às 20:31  

Meu Bemmmmmmmmmmmm....brigadaum pelo selinho! É uma honra... E emu blog anda tão fraquinho!! =/ ando sem forças nem tempo p/ atuzalizar! Mas msm assim, brigadaum ;)

p.s.: desculpa a demora ;)

Blog do Jeco 20 de setembro de 2009 às 15:15  

Quantos selos, heim.
Isso mostra que você está realizando um belo trabalho com o Certas Coisas.
Parabéns.
Abraços.

Vinicius Colares 21 de setembro de 2009 às 20:13  

eu não entendi o funcionamento do selo, como faço para tentar ser indicado, se isso é possível?
http://doutorcaligari.blogspot.com

Anônimo,  23 de setembro de 2009 às 08:44  

Querida amiga avassaladora..Há quem diga que selos não valem nada, nos não concordamos. São o reconhecimento de um trabalho bem feito.
Parabens! e milhoes de selos pra ti!

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO