É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo - Premiaçao

Uêbaa!! Eu fui indicada para mais um selo, recebi este selo do Schraubles Obrigada pela indicação do meu Blog!! E pela credibilidade...





Regras do selo:

Você que foi indicado é só copiar o selo, colocá-lo no seu blog com as regras a serem seguidas, dizer quem você é no seu grupo e indicar o selo a mais 4 blogs, lembrando de avisar os escolhidos deixando um comentário no blog deles.

Eu, Brigadeiro - No Grupo, chamo atenção por minha sinceridade, as vezes desmedida, meu humor ácido e um carinho incondicional por quem conquista minha amizade. Dificilmente vou sorrir ou brincar com alguém que não me agrade, a não ser que acrescente aí uma dose dupla de sarcasmo.Como muitas, uma mulher forte, como poucas, uma mulher que usa sua força nas ocasiões certas.  

Os meus indicados são:


* Desabafos no balcão de um bar
* Luana
* Carvalho
* Pobre Esponja


Parabéns aos indicados, espero que gostem !!!

7 comentários:

Wellington,  18 de agosto de 2009 às 23:43  

Hum....ja esta ganhando seu espaço no mundo virtual...parabens

Wellington

Ronaldo Santos 20 de agosto de 2009 às 10:21  

Faz tempo que eu não ganho um selo!!!

Unknown 20 de agosto de 2009 às 11:53  

Hum gostei de indicar parceiros, faz muito bemn aumenta a relação entre os blogs;

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Cah Fontes 2 de setembro de 2009 às 16:15  

Mistura de doçura com mistério!
Assim q vejo a Paulinha...
Grande menina,grande mulher....
BjO....
Vc é 10

Mon 16 de outubro de 2009 às 20:23  

Enfim, achei o post.
e agradeço, muito obrigado.
espero que goste do que eu continuo escrevendo.

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO