É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selo - Premiação

Se você recebeu este selo, sua missão é: Postar este selo no seu blog, postar o link do blog da pessoa que te indicou, e Indicar 10 blogs para recebê-lo e avisar os escolhidos que receberão o selo!

Agradeço de coração a :

Dyário Pessoal, por ter me indicado a esse selo...



Meus indicados a esse selo são:

1 NovaQuahog
2 Heine Andere Welt
3 Weekend Rockstar
4 A melhor parte de mim
5 Café com notícias
6 Penso, logo... blogo!::
7 Buraco Surdo
8 Alguém na multidão
9 Daquele Jeito
10 Temporário


Parabéns aos escolhidos, e por acertarem em cheio!!

2 comentários:

Dayane Pereira 16 de agosto de 2009 às 13:52  

Amei o selo!
Logo mais estarei postando no meu blog!
Obrigada!

joao simonetti 17 de agosto de 2009 às 15:05  

Valeu! Já estou te seguindo. Bj!

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO