É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Retomada!!

Sumi, eu sei... Mas voltei!! Amores da minha vida, peço desculpas por não ter postado durante a semana passada, e por não ter me feito presente nos posts dos meus queridos amigos blogueiros...
Tudo isso se deu por causa da festa de aniversário da minha querida prima Andresa, que fez 18 aninhos de idade no dia 31/07, sua festa foi no dia 01/08 (E Por sinal foi tudodebom.com) e fico devendo a falta do post sobre a festa aqui... Só tenho a dizer que o fim de semana foi bom pra muita gente (inclundo eu) rsrs... O Dia não começou muito bom pra aniversariante, ou ficou pior depois dos ovos quebrados na cabeça e muita farrinha de trigo... (Só não entendi, porque aquela cena dela furiosa e a cara de chorona não me sensibilizou... KKK)... Aí, Taly a gente arrazou naquela conversinha pra arrastar a Desa pra tomar aquele banho de Ovo... rsrs


Devido a muitas bebidas estupidamente geladas a noite toda, a várias risadas, gritos Ao ver os meninos arrazando nas danças e ao tempo que não estava tão quente como gostaríamos (eu disse que o tempo não estava quente, no sentido de a temperatura do tempo. Não das pessoas, rsrsrs) acabou que eu e a grande maioria da galera presente ficamos "extremamente gripados", a aniversariante e eu nem se fala ficamos zuadas pra kramba!! Fui até no hospital pra saber se não era a gripe Suína (mas como vocês podem notar, estou viva, e muito melhor!!) E Como não diagnosticaram nada tão sério, não era... Felizmente.
Bom, por enquanto deixo as outras situações em OFF...

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO