É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Selo - Premiação

* Vale a pena acompanhar esse blog! Eu recomendo!*

Mais uma vez, meu blog foi indicado a um selo... Iupii !!

Recebi este selo da: Dyário Pessoal

A criadora do selo

Valeu Dani, mais uma vez pela indicação....

regras:

1 exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!"
Que você acabou de ganhar, com o link do blog de quem indicou
e um link do meme.



2 escrever as regras em seu blog.
3 indique mais 5 blogs e colocar os links de seus indicados no final do post.
4 Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5 Conferir se os blogs indicados repassaram os selos e as regras.

6 responder as perguntas abaixo:

1 Porque resolveu criar o blog?
2 O que te dá mais prazer em blogar?
3 Qual o assunto que você mais gosta de postar?
4 Porque escolheu esse nome para o blog?
5 Você costuma visitar outros blogs?


Minhas Respostas:

1 Resolvi criar este blog porque sempre gostei de escrever, mas escrevia só pra mim. Agora resolvi ter um blog para poder passar um pouco de mim para as pessoas, não só passar meu lado brincalhão.

2 Perceber que as pessoas começam a me conhecer interiormente.

3 Gosto de postar o que vier a mente, tipo reflexões e pensamentos. Não curto muito postar meu dia - dia como um diário.

4 Esse nome veio de uma musica que curto muito, e me identifico no trecho onde diz: Tem certas coisas que eu não sei dizer (Certas Coisas - Zélia Duncan e Lenine)

5 Sim, visito vários blogs todos os dias... E também deixo comentário no blog daqueles que comentam no meu ...



*** Ai vai os blogs escolhidos ***

1 Schraubles
2 Marmanjjus
3 O blog da dona Geo
4 Indico esse blog
5 Banheiro público café

1 comentários:

Vini e Carol 14 de agosto de 2009 às 23:33  

Hey, obrigado por lembrar da gente!
Ja peguei o selo, e assim que postar os outros incluirei o seu.

Muito obrigado mesmo.
Beijos.

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO