É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que gera contradição, gera a vida.

domingo, 16 de agosto de 2009

Perfil em sites de relacionamentos!

Os sites chamados (sites de relacionamentos) É, de qualquer forma, uma chance a mais de conhecer pessoas diferentes ou pessoas com as caracteristicas que procuramos. Usando aqui os homens como exemplo (mas não isentando as mulheres) podem se aproximar contradizendo o que disseram em seus perfis mas você tem uma chance, se achar que vale a pena de fazê-los mudar de ideia. Por exemplo: você pode sair de casas com intenção de ver vitrines, e não comprar nada. E se por acaso encontra algo especial, e ficar alucinado e perceber que vai ser dificil dar de cara de com aquele objeto que fez despertar seu desejo de possuí-lo, pode ser que você deixe de fazer o que planejou e acabe por adquirir o bendito objeto sedutor.

As pessoas costumam escrevem em seus Perfis aquilo que irá atrair a atenção e o interesse do oposto. Enfim, só põem na prateleira, só expõem, aquilo que ajudam no seu próprio interesse. Não reprovo isso, até porque não é dicifil antecipar que mais cedo ou mais tarde a qualquer momento eles vão deixar escapar o que são, verdadeiramente.

Apesar de algumas pessoas terem a intenção de compromisso sério, outras pessoas, na maioria das vezes, vão para matar a curiosidade, se olhar, para conversar e ver se têm mesmo alguma coisa que aparentou nos contatos que tiveram anteriormente, mas que pode não se confirmar no encontro.

47 comentários:

lenin 16 de agosto de 2009 às 04:25  

AGRADEÇO PELO COMENTARIO!
INTERESSADA EM PARCERIA?
COLE MEU BANNER NO SEU BLOG, QUE COLO O SEU NO MEU!

ABRAÇO

Vini e Carol 16 de agosto de 2009 às 04:29  

Nossa, existe váááários sites de relacionamento por aí.
Mas não creio que essa seje a melhor forma de encontrar um amor pela net, mesmo tendo conhecido minha atual namorada pela internet.
Mas sei lá, apenas desejo boa sorte para os solteiros que procuram alguém nesse mundo virtual! hehehe
Beijos.

FabioZen 16 de agosto de 2009 às 07:18  

Também acho que a melhor forma de encontrar alguém é ao acaso.Parabéns pelo blog!

Fabíola 16 de agosto de 2009 às 07:21  

Oi. Eu tô interessada em parceria, sim. Como é esse negócio de banner? Tô meio enrolada. Como faço para colar oseu banner no meu Orkut? Ah, concordo com seu texto. A maioria só põe no perfil aquilo que sabe que irá agradar ao outro.

Unknown 16 de agosto de 2009 às 08:49  

existem sites de relacionamentos a rodo,
o problema é que muitas pessoas mentem nos
seus perfis omitindo ou criando informações.

www.arthurmelo92.blogspot.com

~ Catarina Ribeiro ~ 16 de agosto de 2009 às 12:40  

Olá..
Sites de relacionamentos não os condemo,mas fico com um pé atras porque sempre tem uns engraçadinhos querendo aproveitar de outros!

Beijos

Anônimo,  16 de agosto de 2009 às 18:21  

Sites de relacionamentos as pessoas mentem muito, a grande maioria é comprometida e procura aventura!

SBIE 17 de agosto de 2009 às 12:03  

Obrigado por gostar do meu blog!

Ótima semana!

Unknown 17 de agosto de 2009 às 12:45  

olá..
para inscrever-se no concurso Prêmio M3,
basta clikar no link abaixo,
preencher a ficha, e colar o código em seu blog.
vc pode inscrever até dois blogs se preferi.
boa sorte!

o vencedor, ganha um selo e um diploma em casa...Obs: há blogs de outros países participando.

http://premiom3.blogspot.com/2009/06/inscricao.html

KGeo 17 de agosto de 2009 às 21:54  

isso fica foda quando o perfil é fake

Spertnez 17 de agosto de 2009 às 22:51  

Antes demais nada é importante tirar todas as informações possíveis.
Se uma pessoa tem um perfil em site de relacionamento então tem em outros, ai você adicionar e ver se os dados vão bater, se os amigos são os mesmos nos diferentes perfis. Se há parentes nos perfis, enfim, pequenos detalhes que as vezes pode passar batido.

Obrigado pela visita no meu blog.

Unknown 17 de agosto de 2009 às 23:16  

E ai
Sites de relacionamento sao bacanas, mas muita gente os usam para qulaquer outra coisa e ano se trata de relacionamento!!!!!

ATe mais!!!!

Gabriel Tubbs 17 de agosto de 2009 às 23:19  

O engraçado desses sites de relacionamento é como as pessoas são sempre lindas, inteligentes e carismáticas.

É exatamente como você falou. A gente expõe aquilo que tem de "melhor" na gente, ou que a gente acha que são pontos positivos na gente. Mas o que nos mantém com nossos parceiros/namorados/cônjuges são os defeitos, as manias, os contras. Porque a gente escolhe as pessoas cujos defeitos, manias e contras são suportáveis pra gente viver como um casal.

É um paradoxo pra lá de complicado isso, mas a propaganda diz que o importante é ressaltar os pontos positivos e maquiar os negativos. Então, que assim seja.

Dayane Pereira 17 de agosto de 2009 às 23:28  

Devemos ter bom senso para não se deparar com um engodo! Conheci um cara pela net, ele é maravilhoso mesmo, ficamos meses e somos bons amigos! Não me arrependo, mas nem por isso saio conhecendo todo mundo pela net não! Temos que nos proteger.

Equipe In Da Hell 17 de agosto de 2009 às 23:40  

PARABENS

WWW.INDAHELL.BLOGSPOT.COM

Unknown 18 de agosto de 2009 às 11:59  

Orkut, MySpace, Facebook, Twitter e etc....a internet te faz um George Cloney ... baste ter o bom senso e sempre desconfiar de alguem com a aparencia do Brad Pit ou da Angelina Joly que se diz um solitário sem amigos.

kbritovb 18 de agosto de 2009 às 12:17  

é galera põe que vai atrair outro mesmo
eu pelo menos tento não mentir coloco tudo de verdade
num tem nada pior que um fake¬¬

fala ai! 18 de agosto de 2009 às 12:33  

gostei da forma que você cita o site de relacionamentos!muitas pessoa veem somente o lado negativo...
parabéns pelo blog,uma ótima semana beijos.

Guilherme Chicalé 18 de agosto de 2009 às 12:59  

Esse negocio de amor via internet é meio estranho um amigo meu está namorando a um tempinho com uma menina que conheceu pela internet, vai entender...

Macaco Pipi 18 de agosto de 2009 às 13:00  

VOCÊ MOSTRA QUEM VOCÊ NAO É PRA AGRADAR O QUE OS OUTROS NÃO SÃO!

Prince Morbido 18 de agosto de 2009 às 13:02  

Nor realmente bem interessante este post!
Realmente sabe eu conversava com uma amiga no msn e por lá todo mundo é extrovertido e talz ela pessoalmente travo :)

mar claro q sem muito contatos isso assusta qualquer um

dona_alice 18 de agosto de 2009 às 13:14  

Eu acho que esses sites de relacionamento são uma verdadeira fuga para várias coisas.
As pessoas tem que se mostrar do jeito que elas são para quem quer que seja, mas em geral isso nem acontece... escondidas atrás da tela esse processo é bem mais fácil. Existe uma maior liberdade, ou sei lá o que!
Mas é... vai entender!

E lá em cima, acho que você quis dizer que as mulheres também não eram "isentas", não? com o sentido de dispensar? Sendo assim a escrita certa é "isentando".

JACQ 18 de agosto de 2009 às 13:14  

gostei so post , pessoas buscam sites de relacionamento para se sentirem sois e encontra um grande amor , mas tem seus porens

Wander Veroni Maia 18 de agosto de 2009 às 13:43  

Olá! Você tem razão: a pessoa que faz e acontece no seu profile de site de relacionamento nem sempre tem o que mostrar. O que adianta uma bela embalagem sem conteúdo?

Abraço

Plínio 18 de agosto de 2009 às 13:47  

com certeza
nesses perfis de sites de relacionamento só rola mentiras
ninguem coloca ali quem realmente é e tal!
só colocam o que acham q vai fazer o outro gostar... e eu acho isso ridiculo!

OBS: de uma passada no meu blog tb :)

http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/

gAng 18 de agosto de 2009 às 13:49  

eh verdade^^
mais acho que sepassassem apor averdade ia ser bem melhor^^

www.hysteria-project.blogspot.com

Raphael 18 de agosto de 2009 às 13:53  

Pessoalmente eu uso o orkut e twitter...
Mas pra divulgar a banda, uso vários.. nem lembro todos!!!

feeh 18 de agosto de 2009 às 14:02  

não sei se um site de procura de parceiros seja ainda a mlehor forma de conheser pessoas, ainda acho o msn a melhor forma de informação, esses sites so mostram informaçoes e vc nãos abe se é exata.
bj

Unknown 18 de agosto de 2009 às 14:03  

Muito interessnte seu ponto de vista, e concordo contigo, a maioria só vai por curiosidade mesmo, não quererm buscar compromisso.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

C.Carvalho 18 de agosto de 2009 às 14:05  

tantos comentários aqui !(:


parabééns, seu blog é liiindo .

Marcela Reinhardt 18 de agosto de 2009 às 14:08  

ola, estou comentando em seu blog conforme prometido na comunidade... eu como muitas outras pessoas faço parte dos sites de relacionamentos... e nao tem uma vez que acesse a internet e nao abra um deles...
mas procuro nao contar muitas coisas particulares nele nao...

Lucas Alves 18 de agosto de 2009 às 15:20  

orkut = vitrine?

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

de Oz 18 de agosto de 2009 às 15:31  

SIM!! estamos na era da vitrini...o privado tornou-se publico, e o publico tornou-se banal.
Não é atoa que a cada dia aparece uma coisa nova na rede para expor a intimidade...Me perguntaram se eu tinha o tal do twiter e eu nem sabia o que era isso...
Mas parabéns...seu blog está muito bom tbm! Se quiser acompanhar meu blog fique a vontade...sempre tem textos novos lá.

abraços

Deni Maciel 18 de agosto de 2009 às 15:42  

hahaha esse negocios d perfis é uma blza
pena q muitas pessoas se aproveitam de circunstãncias pra fazer coisas ruins e tendenciosas...

primeira vez no seu blog.
gostei.
espero vir mais vezes.
sucesso.
e por favor espero uma visita
sua no
www.bocadekabide.blogspot.com

pra vc conhecer..se divertir e se quiser votar.
abraço....e ótima Terça!

Guttwein 18 de agosto de 2009 às 16:36  

O que me deixa revoltado são essas pessoas que adicionam mais de 1000 pessoas e já colocam o link pro seu 2° ou 3° perfil!! hahaHAha Vai ser sociavel assim lá na casa do chapéu...

Mariana Lopes 18 de agosto de 2009 às 17:13  

CREDOO, conheci um cara pelo orkut, ele parecia ser gente boa, ae disse que queria marcar um encontro cmg e tal, só que é ÓBVIO que eu não aceitei, ae ele começou a me ameaçar dizendo que querendo ou nao a gente ainda ia se encontra, eu ein. fiquei morrendo de medo. mas graças a deus ainda nao me aconteceu nada.
nem sei se tem a ver com o seu post/ acho que sim, mas eu acho que por mais que a pessoa parece legal, atraente, esse tipo de coisa, pela internet, a gente tem que ter muito cuidado com quem a gente conversa e PRINCIPALMENTE com quem marcamos encontros.

beijos, adorei o blog :*

Anônimo,  18 de agosto de 2009 às 17:34  

Querida amiga avassaladora...
existe uma teoria que nos explica que somos na verdade 4 em 1:
Somos aquilo que demonstramos e queremos que vejam/ Aquilo que os outros veem/ Aquilo que não demonstramos e ninguem vê e aquilo que gostariamos que vissem mas não aparece...Considerando essa teoria, os perfis em sites de relacionamento podem fazer parte da fantasia de cada um...

Unknown 20 de agosto de 2009 às 02:36  

hoje em dia o orkut é usado como status social ,essa é a grande verdade é mil amigos, mil recados, mil fotos, aff...mas fazer o que ne?cada um sabe o que faz!
http://guto-informacao.blogspot.com/

Unknown 20 de agosto de 2009 às 03:52  

eu, particularmente não acredito muito nessa coisa de amor pela internet.
dá certo, mas pra uma enorme minoria.
sites de relacionamento podem mascarar um pouco o que as pessoas realmente são.
só ali, mão na mão, boca na boca aquilo n'aquilo é que mostra o que é relacionamento mesmo.

Unknown 20 de agosto de 2009 às 11:42  

Depois da internet só sai as escuras para conhecer alguém se quiser, porque é bom demais, vc já vai sabendo pelo menos 40% da pessoa.

Já chat d etelefone é horivel, vc vai sem nem ao menos saber quem é ai fica procurando, ligando

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Felipe Santos e Camila Alvarez 20 de agosto de 2009 às 12:39  

sites de relacionamento servem para pessoas 'dizerem' e 'fazerem' coisas que nao teriam coragem de fazer pessoalmente...

Os fakes, na minha opiniao, sao uma especie de camuflagem de personalidade...como se fosse um jogo virtual em que 'joão' não é uma pessoa e sim uma personagem...

salvo os fakes com intuito de espalhar virus pela internet

abraços

Aloha

http://surfinsantoss.blogspot.com/

Mário Sérgio Cruz 21 de agosto de 2009 às 17:45  

Concordo que as pessoas só colocam em seus perfis aquelas informações que atraem os outros, seja para namoro, amizade ou relacionamento profissional (em sites de curriculos por exemplo).

Uma coisa que vem se tornando muito comum é uma "privacidade" dos sites em poder exibir algumas informações apenas para aquelas pessoas que são autorizadas.

Edson Nogueira 24 de agosto de 2009 às 13:42  

amo sites de relacionamentos, e é uma otima forma de se encontrar amigos amores enfim conhecer gente, mas sempre tem quew se tomar cuidado com os perfis fakes..

Lee Telemensagem 1 de setembro de 2009 às 02:04  

sites de relacionamento soh servem para confusão, minha noiva e eu ja tivemos mtas brigas por causa desses sites.. eu hein rs

http://leetelemensagens.blogspot.com

Anônimo,  1 de setembro de 2012 às 04:09  

sites de relacionamentos é poblema, sou casada mais alguns dias atras descobrir que meu marido estava cadastrado no site chamado pof e estava se comunicando com mulheres e trocando e-mail e telefonemas ate eu pega o fone dele pra eu ver as mensagens que a pobre coitada estava mandando pra ele ela achando que tudo aquilo que estava escrevendo ali fosse verdade ai a poderosa tomou frente e acabou com a mentirada dele por isso gente não acreditem que todos que estam ali são verdadeiros tem muito homens casados ali so tirando onda cuidado.

Postar um comentário

Os Comentários, são o seu espaço para dar sua opinião e complementar os debates sobre os assuntos que trato aqui no meu blog. Ou seja, você mesmo acaba formando sua opinião, eu apenas aponto o caminho.

Diga o que achou de verdade, estou aberta a elogios, e também as críticas, pois com elas poderei melhorar!
Blog Certas Coisas!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

  ©Template by Cine Tube On - Cinema Online. Alterado por Paula dona deste blog. No ar desde: 24/07/2009 Certas Coisas... -

TOPO